sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Muito orgulhosa pela minha filha!



Esta semana estou extremamente feliz pelo fato de minha filha Bárbara ter conseguido uma vaga na Faculdade de Direito na USP Largo São Francisco. Acompanhei toda sua dedicação aos estudos durante todo o ano que passou e valeu muito a pena todo seu empenho.  O resultado não poderia ter sido melhor, pois além de ter passado na USP, passou também na PUC São Paulo e  em 13º lugar na UNESP - Universidade Estadual de São Paulo e conseguiu tambem se classificar na Unicamp.  Me sinto também, além de orgulhosa, vitoriosa e abençoada por uma filha tão especial. Quero compartilhar toda esta alegria aqui através deste Blog, uma vez que criei este espaço pra expressar também meus momentos especiais. 
Obrigada filha, e que você tenha um futuro brilhante pela frente, e que se sinta realizada totalmente. Já vejo você  lá na frente, formada,  seguindo em frente nos seus objetivos que é Relações Internacionais e quem sabe uma carreira Diplomática ou até mesmo exercendo a profissão de Advogada.  Todos nós estaremos aqui te apoiando no que for necessário pra que vc consiga realizar tudo aquilo que hoje é seu sonho. Te amamos muito! Grande Beijo filha linda, que em breve será Dra. Bárbara!
Abaixo algumas fotos comemorando este dia tão especial!












Como caloura, não escapou do tradicional trote





4 comentários:

  1. LINDO, LINDO, LINDO!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sarita, querida ´somente quem já experimentou um momento como este é capaz de dimensionar a emoção, a alegria e o sentimento de dever cumprido!Voce tem muitas razões para se orgulhar de seus filhos, "um pouco meus" se voce deixar, mas neste momento todo mérito é para a Bárbara que se dedicou, se empenhou para obter esta conquista!Parabens a todos voces!Ama voces!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha! Claro que vc faz parte de tudo isto e mais orgulhosa ainda pelos seus sentimentos de amor e carinho pelo Lucas e Bárbara. Realmente por toda dedicação da Bárbara, valeu a recompensa! Bjs Maninha! Também te amamos muito!

      Excluir