quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Amigas do Coração"

Como já havia dito na primeira postagem deste Blog, o apoio, demonstrações de carinho e afeto  das pessoas amigas, da família e  dos filhos, são fundamentais para que continuemos nessa luta. Também tive toda assistência necessária da Empresa Zim do Brasil, onde trabalhava quando adoeci. Durante todo o período em que fiquei afastada para o tratamento tive o apoio e carinho de todos os colegas de trabalho. Por muitas vezes estiveram aqui em casa, e era uma verdadeira festa.  Após um ano passando pela perícia médica, fui aposentada por invalidez. Mesmo assim, por vários anos seguidos, minhas amigas do trabalho, principalmente Regina, Cíntia, Aline e Rose, sempre veem me visitar e estão sempre em contato. Sempre digo que elas são minhas "Amigas do Coração".

Regina, Eu, Cíntia e Aline

Rose e Eu





Nenhum comentário:

Postar um comentário