terça-feira, 6 de setembro de 2011

Reconstrução e Uma Nova Fase

Dois anos após a cirurgia, químios e radioterapias, fui orientada a procurar um Cirurgião Plástico para fazer a reconstrução. Fiquei muito animada, pois achava que meu corpo iria voltar a ser como antes.
Fiz a cirurgia, mas infelizmente só fiquei na primeira etapa, pois tinha ainda que passar por várias outras e isso me desincentivou muito.

Procurei levar a vida tranquilamente, isso já não me incomodava mais, meus cabelos voltaram a crescer, enfim,  estava mais conformada com meu visual.  Todas as manhãs ia caminhar na praia, aproveitei pra fazer algumas viagens, as quais foram inesquecíveis e  postarei algumas fotos mais pra frente. Foi um período maravilhoso, pois eu  estava curada e me sentia bem. As visitas aos médicos continuram de três em três meses, apenas  para controle da doença. Tomei por cinco anos o Tamoxifeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário