terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Realização de um Sonho"

Neste ano de 2008, Bárbara, minha filha,  completaria 15 anos e ela queria muito uma festa. E ela teve.  A festa foi organizada pelo seu pai, claro que tive que participar também de algumas reuniões com fotógrafo, organizadoras de eventos, decoração, etc..., mas tudo isto com muito esforço, pois como estava tomando as químios, a fraqueza era inevitável. 
Enfim, chegou o grande dia dos sonhos dela. Como ela estava linda!  Eu só pensava na sua felicidade, me esquecendo um pouco das minhas dores.
















Aquele foi um dos momentos mais lindos e felizes da minha vida! Foi uma festa brilhante e valeu muito a pena ter proporcionado a ela aquela noite que ficará pra sempre em sua e em nossas lembranças.

3 comentários:

  1. Foi uma festa maravilhosa, inesquecivel!
    Sua alegria era contagiante!Adoramos!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarinha, está lindo meu amor!!!!Parabéns!!!
    Geninho

    ResponderExcluir
  3. Ela tava linda e foi um momento muito especial, pra todos nós! bjs

    ResponderExcluir