domingo, 4 de setembro de 2011

Começando...




Dia dezenove de Setembro, estarei internada para a quinta sessão de quimioterapia. Esta é uma das armas que utilizo no combate ao câncer que me acompanha há vários anos.

Uma luta que começou em dois mil e dois e nesse tempo todo, a minha vida tem sido de idas freqüentes a médicos, hospitais, laboratórios, não é fácil, é uma doença que necessita de controles constantes.

Tenho certeza que um dia o vencerei, ele vai se cansar de mim. Comigo estão meus médicos, meus amigos, minha família e principalmente Deus.

Este blog é para contar um pouco de tudo que tenho passado. Muitos momentos tristes? muita dor? Sim tudo isso...mas principalmente a alegria de conquistar novos amigos, de ter meus irmãos, filhos e marido ao meu lado e de ter a minha fé renovada a cada dia quando acordo.

Estou viva! Lutar Sempre, desisitir...Nunca!

7 comentários:

  1. Sempre surpreendendo a gente...
    Sarinha, minha inspiração...
    Você emociona, você é forte, você é sensível, você é doce, você não é uma simples guerreira, você é A GUERREIRA, você é lutadora, você é VENCEDORA.
    CERTEZA que ele vai se cansar de lutar contra você pois ELE É QUE ESTÁ LUTANDO CONTRA VOCÊ.
    TE AMO MUITO. OBRIGADA POR ESTE BLOG.
    UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO, DO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sara!
    Estarei acompanhando o que quiser repartir conosco: alegrias, esperanças, preocupações...
    Divida o seu fardo com os amigos e estará mais fácil de carregar.
    Suas alegrias e vitórias serão nossas alegrias tbém.
    Somos todos irmãos numa mesma viagem para um destino comum de paz e felicidade.
    Estando juntos poderemos nos dar as mãos e unir o calor dos nossos corações.
    Vamos nessa com alegria e fé no coração.
    abraço.
    Euleir

    ResponderExcluir
  3. Linda Sara...legal seu blog....muito bom por pra fora e compartilhar suas emocoes, ele eh o seu retrato, eh voce mesma....
    Estamos aki pra te apoiar sempre!
    Estamos com voce! Voce eh uma Fortaleza e Vencedora....
    Viva la Vida!
    Bjus.....Marta Gato

    ResponderExcluir
  4. Tia Sara,
    O que dizer? Exemplo de bom humor,dedicação,persistência,carinho,felicidade,garra,alegria,amor,determinação,força,...
    Você é tudo de bom!!!
    Continue assim,pois você já é uma vencedora!!!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Sarita, ficou lindo seu blog!è muito importante compartilhar experiências, é uma demonstração do quanto vitoriosa voce é!!!Olhe quantos momentos maravilhosos nós vivemos!"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"! Te Amo!Bjs!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  6. Tia, seu blog está lindo!
    Vamos sempre te acompanhar...aqui, na vida e no coração!
    vc é iluminada!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. “Olá Sarinha

    Símbolo de Fortaleza...

    Sinônimo de carinho...

    Exemplo de Amor...

    Um grande beijo

    Rita de Cássia”

    ResponderExcluir