quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Cruzeiro"

Alguns meses depois, já não tomava mais as quimioterapias e pelos exames solicitados pela Dr.a Martha, a doença pareceu ter me dado uma trégua. Me senti renovada. Meus cabelos voltaram a crescer.  
Em março de 2009, Eu, Denis, Ana Luiza, Gilberto, Carvalho e Cleide(casal de amigos), fomos fazer um Cruzeiro no MSC Música. Foi uma viagem inesquecível, pois tudo era novidade pra mim.


Denis e Eu

Gilberto, Ana Luiza, Eu, Denis, Cleide e Carvalho (casal de amigos)

Parada no Rio de Janeiro (Leblon)



Me sinto abraçada por "Ele"

Passeio em Búzios

Carvalho, Cleide, Ana Luiza e Gilberto





6 comentários:

  1. Vamos fazer outro Sarita? Este foi demais! Delicioso!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. Espero que logo, viu Aninha? Deixa acabar esta, e já vamos programar, ok?

    ResponderExcluir
  3. Eliane diz:Quero ir tb, vai ser muito divertido, já me imagino fazendo compras... tirando fotos, enfim aproveitando e tendo vcs como companhia vai ser demais.

    ResponderExcluir
  4. Sarita foi muito gostoso,viajar faz bem pr alma,já te convidei é só combinar vai todo mundo de novo...bj

    ResponderExcluir
  5. fui eu Cleide que deixei esse recado do navio kkk,Sarita vc é uma mulher muito moderna até blog, tá show.

    ResponderExcluir
  6. Estou mesmo louca pra fazer outro!Minha vontade é levar todos! Bjs!!!Sara

    ResponderExcluir