terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um pouco mais sobre minha Família...

Hoje vou postar aqui mais algumas fotos de minha Família. Ela é enorme, portanto nem todos irão aparecer, mas gostaria que todos soubessem a importância que representam na minha vida e o carinho que sinto por cada um de vocês que, podem não terem aparecido aqui, mas estão sempre no meu coração.
Irmãos, cunhadas, sobrinhos, sogra, tia e prima

Flávio, Eduardo(sobrinhos), Denis(maridão), Gustavo,Claudio (sobrinhos), Eugênio, Elcio (irmãos), Gilberto (cunhado),André, Diogo, Yan, Bruno (sobrinhos), Lucas(filho), Ramiro, Fábio (sobrinhos), Enéas (irmão, Luciano, Pedro  Henrique e Fernando (sobrinhos)


Flávio, Luciano, Ramiro, Fábio(sobrinhos), Lucas (filho), Izana, Júlia, Fernando, Yan (sobrinhos), Bárbara(filha) , Danielle, Gustavo e André (Sobrinhos)
  

Diva(cunhada),Bárbara(filha), eu, André(sobrinho), Ana Luiza(irmã), Luciano(sobrinho), Elcio (irmão), Eliane(cunhada) Merixell, Taís, Danielle(sobrinhas), Flávio, Izana (sobrinhos) Eugênio, JB (irmãos), Fernando, Laís e Fábio(sobrinhos)


Fernando, Merixell, Fernanda, Ana Flávia, Ana Paula, André, Rodrigo, Verônica, Bruno, Ramiro e Natália (sobrinhos)


Denis e D. Nilde (minha Sogra)


Decinho e Marcia (cunhados), Debora e Juliana (sobrinhas) e Denis


Dilson e Rita (cunhados)


Paulinha e Marcelo (sobrinhos)


Marcus e Juliana (sobrinhos)


Marcus e Marcio (sobrinhos)

Bruna e Márcio (sobrinhos)


Um comentário:

  1. Família é tudo! É segurança, base, aconchego, porto-seguro,apoio, valores, amor mais puro e verdadeiro do mundo..e vc tem uma família beeeeem graaaaaande...de toooodos os lados...e cheeeeia de amor pra te dar! bju

    ResponderExcluir